Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

Eles que viraram elas

marcie10
Marcie Free: Minha voz é a mesma, mas os meus cabelos… quanta diferença!
Eis que de repente você vê a foto daquela mulher toda trabalhada na maquiagem e nos cabelos esvoaçantes e pensa: “Já vi essa garota em algum lugar…”, ou “Sempre pensei que o guitarra dessa banda fosse um homem. Não, péra. Era um homem, eles trocaram por uma mina?” Pois é minha gente, quem ainda não passou pela surpresa de ver como um artista “mudou” tanto, vai passar agora. Confira 8 músicos que mudaram de sexo e provaram que nem todos os transexuais são fãs de Lady Gaga e Madonna. Muitos deles curtem um bom metal e até um punk maroto! 


Dan Martinez ou Marissa Martinez – Quando vemos a belíssima vocalista e guitarrista da banda de grindcore Cretin – Marissa Martinez – não imaginamos que na verdade se trata de Dan Martinez, um homem. Quer dizer, “ex-homem”, afinal Dan se submeteu a diversas cirurgias, tratamentos psicológico e hormonal, e há seis anos convive com o que segundo “ela” é a sua verdadeira personalidade. Em entrevista ao site UOL, Marissa afirmou que recebe inúmeras cantadas de seus fãs. “Nunca recebi uma cantada no passado, e hoje os homens realmente caem em cima.” A banda prepara um novo álbum ainda para esse ano. Pois é, né?
cretin
Dan e Marissa: quaaaanta diferença!
David Palmer ou apenas Dee – Ex-tecladista de uma das granes bandas do progressivo – Jethro Tull – David Palmer, ou Dee como prefere ser chamado atualmente, teve uma atitude digamos, no mínimo, corajosa. David mudou de sexo somente aos 66 anos! Isso mesmo, ele já era praticamente um vovô quando decidiu virar vovó, e se diz arrependido de não ter feito a mudança antes, na época em que o Jethro estava no auge. Hoje em dia “Dee” segue carreira solo.
davipalmer
David passou de vovô gente boa para vovó simpática.
Mark Free  ou Marcie Free – Conhecido por muitos como um dos maiores intérpretes do AOR, gênero do qual já falei aqui, Mark Free foi vocalista de diversas bandas de hard melódico, tais como King Kobra, Signal e Unruly Child. Resolveu virar mulher em 1993, depois de tomar a decisão que segundo “ela” não foi nada fácil. Imaginamos Marcie, imaginamos. A vocalista continua na ativa à frente da banda Unruly Child que gravou em 2010 o álbum Worlds Collide, muito bem aceito pela crítica e pelos fãs.
Mark
De gatinho dos 80´s a mulher brava.
Neil Megson ou Genesis P. Orridge – Ainda como Neil, Genesis fez parte de duas bandas Throbbing Gristle (muito importante no cenário do rock industrial), e Psychi TV. O vocalista resolveu adotar o novo nome em 1971. Já em meados dos anos 90, Genesis e sua segunda esposa, Lady Jaye (Jacqueline Breyer, falecida em 2007), decidiram virar adeptos da “pandroginia”, ou seja, através de cirurgia plástica os dois ficaram fisicamente idênticos, sem gênero nem sexo definido. Não me pergunte como.
neil
Quando era homem Neil parecia a Tammy Gretchen. Ao lado já caracterizado como Genesis, e com sua mulher Lady Jaye, recém operados.
Keith Caputo ou  Mina Caputo –  Vocalista da banda de metal Life of Agony, Keith decidiu se tornar literalmente Mina em 2011, e diz não se importar quando seus fãs a tratam como Keith. Segundo o (a) próprio (a) vocalista, ele (a) ainda é homem por debaixo  da saia. Acho que Mina não teve coragem de “cortar” o mal pela raiz né?
keith
Keith era gatinho até. Depois virou Mina, que adora sensualizar no instagram.
Tom Gabel ou Laura Jane Grace – Recentemente Tom Gabel, vocal da banda de punk rock Against Me! declarou para a edição gringa da Rolling Stone que mudará de sexo em breve. Tom ainda disse que desde criança se sentia “desconectado” com seu corpo masculino, que continuará casado com a mulher, com quem tem uma filha de dois anos e que não se sente atraído por homens. O vocalista de 31 anos passará a se chamar Laura Jane Grace após a cirurgia de mudança de sexo.
tom
O belo Tom e a pimposa Laura, ainda em transição para a feminilidade.
Wayne County  ou Jayne County –  Wayne, ou Jayne como “ela” prefere ser chamada, já fez de um tudo na vida: de motorista de caminhão a travesti, passando por ator e vocalista de duas bandas, a de protopunk (precursor do punk rock) Queen Elizabeth e a punk The Electric Chairs. Foi o primeiro músico a se tornar transexual, (sua cirurgia ocorreu nos anos 70), e atualmente faz trabalhos como atriz.
wayne
Wayne (de branco) a frente de uma de suas bandas, a Electric Chairs, e como Jayne County: pura sedução.
Bônus Track: Ela que virou ele >> Homens virando mulheres e por que não, uma mulher virando homem? Foi o que aconteceu com Lilia Silveira ou Lucas Silveira (não, não é o vocal daquela bandinha emo de adolescente), da banda canadense de rock alternativo The Cliks. Lilia mudou de sexo (não completamente, porque né ) em 2005, realizando duas cirurgias para a retirada dos seios e adotando o nome de Lucas. Foi o primeiro artista transexual a assinar contrato com uma grande gravadora, a Tommy Boy. O vocalista declarou que não pretende tomar hormônios masculinos para preservar sua voz.
lucas
Lucas sem camisa podendo seduzir as garotinhas com seu peitoral agora másculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário