Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

A amiga dela é mais da hora! E agora?




Amiga mais gata que sua companhia: Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra. Quem aqui nunca foi a um encontro e chegando lá a amiga da garota que você ia encontrar era beeemmmm mais gostosa legal?
Me diz onde está a justiça divina nisso?

Quem ri por último, sempre ri melhor!

E estávamos meu amigo Caneco e eu na praia, eu arrumei todo o encontro. Coitado do cara, acabou ficando sozinho, então quase implorei pra garota que eu iria ver chamar uma amiga.
E lá fomos nós para um barzinho no centro de Santos, Caneco estava revoltado que teria que segurar vela em meu encontro. Óbvio que eu estava me aproveitando da situação e estava aloprando zuando avacalhando consolando o garoto. A cada mulher horrível que passava eu o fazia imaginar como seria sua noite.
E então vem ela, toda faceira e ao sair de trás de um carro sua amiga fica visível.
E quando a amiga é melhor que sua companhia? - Mucho Macho
E quando a amiga é melhor que sua companhia?
[Luto]
Ela era sensacional! Corpo torneado, morenassa com lábios carnudos chamando para o amor! E Caneco começou a rir muito alto, ele apontava pra mim e ria demais.

E a amiga era melhor mesmo?

Fomos parar em nossa casa no litoral e sobrou pro idiota aqui fazer alguns drinks. Ali eu tomei conhecimento do buraco que tinha me enfiado, a garota que estava comigo não parava de falar, ela contou a vida inteira dela, e já fazia planos de seu futuro comigo. Disse tudo sobre seu comportamento correto e sobre relações mais íntimas em um primeiro encontro.
Já estava puto da cara e ao voltar para sala, adivinhem onde estava Caneco?
Dava pra ouvir a cama rangendo lá dentro do quarti. Essa seria a trilha sonora da minha noite ouvindo resmungos e relatos de uma vida regrada e abençoada.
E ele seria o Imperador da noite...
E ele seria o Imperador da noite…
Então, um barulho de algo quebrando colocou todos em silêncio. Olho para o corredor e a porta se abre rapidamente. Sai Caneco correndo e para de frente a sala fazendo a pose que o Adriano/Sócrates (jogador de futebol) fazia ao marcar um gol.
Ele era o novo Imperador!
E eu o novo perdedor….
Moral da história: Se seu amigo estiver sozinho, deixa ele se foder sozinho mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário