Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Estudantes taiwanesas são assassinadas em Tóquio


Akihabara


Uma dupla feminina de estudantes de Taiwan foram encontradas esfaqueadas até a morte em seu dormitório. As garotas haviam ido a Tóquio a fim de aprender sobre a arte do anime japonês e estudar, como fora relatado.

As duas alunas de intercâmbio de Taiwan, com idades entre 22 e 24 anos, estavam estudando japonês, em Tóquio. Uma tinha chegado ao Japão com a intenção de "estudar anime".

Sua escola foi alertada para o fato de que algo estar errado depois que dois estudantes do sexo masculino de Taiwan, que tinham deveriam ir em uma viagem com elas para Hokkaido, não estavam respondendo a seus telefonemas, e a escola logo enviou alguém para investigar.

garotas esfaqueadas

garotas esfaqueadas


A dupla foi encontrada no dormitório no qual estavam hospedadas, de propriedade do Instituto Intercultural do Japão e situado em Taito - próximo a Akihabara. Uma delas foi encontrada desabada na entrada do quarto dela, enquanto a outra estava deitada em uma cama. O quarto estava "coberto de sangue". O assassinato aparentemente ocorreu no final da noite anterior.

A polícia diz que as duas morreram pela perda de sangue depois de serem esfaqueadas na garganta, cada uma.

garotas esfaqueadas


Os investigadores não têm sido capazes de recuperar a arma do crime ou as chaves da residência.

Nenhum suspeito fora preso, o pai de uma das vítimas diz suspeitar de um conhecido, uma vez que ninguém mais teria acesso fácil a seu quarto. A polícia, aparentemente, encontrou manchas de sangue suspeitas no quarto de estudante de Taiwan no mesmo edifício. A polícia está à procura dele.

A supla fora descrita como "garotas bonitas com muitos amigos que estudaram tão duro quanto podiam".
O incidente, compreensivelmente, causou furor na mídia em Taiwan, e as autoridades de Taiwan pediram e receberam total cooperação da polícia de Tóquio, em suas investigações. Familiares enlutados também viajaram para Tóquio para acompanhar as investigações.

garotas esfaqueadas


Nenhum comentário:

Postar um comentário